sábado, 16 de fevereiro de 2013

Trilha sonora

Olá gente!!

Bem, hoje eu vim falar de um site muito legal.
Às vezes me perguntam se eu tenho 'um jeito pra escrever', tipo uma mania. Bem, eu tenho. Eu gosto muito de ouvir música enquanto escrevo e fazer caretas, mas isso fica pra depois.
Pra mim, quanto mais triste e depressiva a música, melhor. É, estranho, eu sei. Oo
E foi andando pela internet a fora que eu descobri o Stereomood.
Esse site é muito legal porque você vai lá na barra de pesquisa e digita o que esta sentindo, tipo, 'sad', 'crazy', 'melancholy' e por aí vai. Ele faz uma seleção de músicas que se enquadram no tema. Ainda tem a opção de se conectar com seu FaceBook e salvar suas músicas favoritas.
Clica aqui e conheça essa beleza!!
Espero que tenham gostado.
Até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário