sábado, 9 de fevereiro de 2013

Como tudo começou...

Todos sabemos que nem todos os livros são escritos de uma forma linear. Alguns autores escrevem primeiro o final, depois o inicio, e assim vai. Com Sombras do Portal não foi diferente. Uma das primeiras cenas a ser escrita foi protagonizada por V e Ivy:


—O que você quer? – ela perguntou cruzando os braços.
—Calminha aí, eu só queria saber se minha nova escrava estava saudável.
Os olhos de Ivy primeiro ficaram confusos, depois amedrontados. O sorriso que brotava no rosto de V foi a única coisa que evitou que Ivy entrasse em pânico.
—De que porcaria você está falando?
—Você tem uma dívida comigo, e eu quero cobrar, simples.
—Acho que a palavra escrava é um tanto quanto pesada.
—Não, não. Escrava quer dizer que você estará à minha disposição quando eu quiser.
—Isso é um absurdo! – ela disse colocando as duas mãos sobre a mesa e se inclinando para olhar melhor os olhos dele. —Eu só te dei a droga de um beijinho, isso não é motivo pra você me declarar sua escrava, seu idiota!
Ele sorriu e chegou mais perto, sustentando o olhar dela, ficando a poucos centímetros e disse:
—Acho que você já está pretendendo me dar mais um beijo, ou estou enganado?
Ela se afastou, com a boca apertada de raiva. Ivy concluiu que não importava o quão sexy e bonito aquele cara era, toda a arrogância e autoconfiança destruíam qualquer filete de atração física que ela já sentira por ele.
—Você só precisa estar à minha disposição quando eu chamar. Embora eu fosse adorar, não vou te amarrar num tronco e te chicotear.
—Por que você não vai se fo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário